terça-feira, 19 de julho de 2016

Depoimento Daniela

Meu nome é Daniela Kenia tenho 39 anos. Em julho 2015 tive um desmaio do nada e fui reanimada por minha mãe, quando foi de madrugada tive uma crise de tremores, que mais parecia uma convulsão. Pela manhã fui levada ao hospital, fiz todos os exames de sangue, eletro e nao identificaram nada de anormal, me mandaram de volta pra casa, era um domingo. Na segunda tive outra crise, fui levada ao posto medico, uma medica cubana me atendeu e me deu uma injeção de diazepam,e me deixou em observação.
 Cochichavam entre eles quanto ao diagnóstico ser um pré AVC, e fiquei lá aguardando, depois ela disse a quem me acompanhava, que eu precisava sair, ver pessoas, me divertir. Sai de lá com um encaminhamento para psicóloga, mas a medica do hospital me disse para procurar um neuro. Então fui ao neuro. E mais outro encaminhamento  para psicóloga. E xdee de síndrome do pânico síncope e esteria, exame para averiguar sequelas do pré AVC. Então fiz tomografia que apresentou problemas nas tonsila cerebelar, assim o neuro pediu a ressonância magnética que confirmou o primeiro diagnostico de chiari 1 e fui encaminhada ao neurocirurgião, que olhou meu laudo e disse que era melhor ficar como etstava, sem operar e que isso nao era nada, que nao ia além. Hoje já perdi grande parte da força muscular a esquerda, tenho dificuldade de equilíbrio e etc ... E na última consulta me foi pedida uma ressonância cervical por suspeita de siringomielia. Somos tratados com descaso, nao somos bem informados nem orientados e queremos o direito a uma cirurgia menos invasiva e qualidade de vida !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário