sábado, 1 de outubro de 2016

Depoimento Kássia

Eu sou de Ji Paraná RO, tenho 18 anos e vou explicar certinho como tudo aconteceu. Eu estava indo para a faculdade na van, e a van rampou um quebra molas, e com o impacto eu torci meu pescoço e bati com a cabeça no teto aí eu comecei a sentir dores fortes no pescoço, e fui procurar um ortopedista, eu disse pra ele que antes do acontecido eu já sentia dores fortes na cabeça e nos ombros, ele me pediu uma ressonância, e eu fui diagnosticada com a síndrome de chiari do tipo 1. Ele pediu para que eu usasse o colar cervical por mais uma semana só pra ajudar na alteração que teve por causa do impacto da van, e depois já pude tirar o colar, ele me encaminhou para o neurocirurgião o doutor Jorge tribian daqui de Ji Paraná o melhor da reagirão, e o doutor Jorge me pediu uma outra ressonância do crânio. Mas que disse que possivelmente teria que fazer a cirurgia, fiz a ressonância e ele me confirmou a cirurgia.
Mas segundo ele essa cirurgia e tranquila, a probabilidade de dar tudo certo e muito grande e disse para mim ficar tranquila, disse também que não corro riscos de ficar com sequelas, que ele me dá 60 dias para que eu já esteja fazendo todas as minhas atividades normais. Tudo começou no dia 14 de setembro e já estou com cirurgia marcada para o dia 22 de outubro, foi tudo muito rápido.
Já é de mãos de Deus desde aquele dia que ele permitiu que a van rampasse aquele quebra molas e só eu me machucasse se não nunca descobriria. E eu vou fazer essa cirurgia e vou testemunhar a vitória e a cura.


6 comentários:

  1. Oi, você de Ji Paraná fez a cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Vc ja sabe que na Espanha essa cirurgia e simple, la fqz no final da coluna, so pega 4 potos. Pesquisa instituto arnold chiari e seringomielia

    ResponderExcluir
  3. Nós já conhecemos a técnica de Barcelona sim. Alguns não acreditam tanto nessa técnica do jeito que as pessoas relatam ser

    ResponderExcluir